Olá pessoal,

Para comemorar o Dia do Livro, 18 de abril, resolvi fazer aqui no Blog uma semana cheia de livros!
A WeekBook, começa com uma lista de livros que eu estou doida para ter na estante haha
Apesar da minha WishList ser interminável, separei alguns títulos que estão no topo, esperando para serem lidos.


Ta legal que eu não sou fã de romances e achei que Fangirl não me surpreendeu tanto. Mas a Rainbow escreve de forma tão delicada e fofa que me fez querer ler outros livros dela!

1 - Eleanor & Park, Rainbow Rowell: "Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek."

2- Anexos, Rainbow Rowell: Beth e Jennifer sabem que alguém esta monitorando seus e-mails de trabalho. Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.

3- Ligações, Rainbow Rowell: Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama. Mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.

Um dos meus livros preferidos, são os interativos. Já ouvi muitas pessoas dizendo que acham sem graça, mas eu adoro ver ideias malucas nos ajudando a formar o nosso mundo em um livro hahaha

1- Livro de Marcar Livros: Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separa-los por categoria e organizar suas metas de leitura.

2- O Livro do Bem: É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegra.

3- Isto Não É Um Livro: Um livro pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um instrumento musical... tudo depende da maneira como lidamos com ele.

Alguns dias atras eu estava pesquisando filmes na internet, quando me deparei com um lançamento marcado para setembro/2016... O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares! Gostei tanto do trailer que pesquisei melhor e descobri sobre os livros! A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. 

1- O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (primeiro da saga)

2- Cidade dos Etéreos (segundo da saga)

3- Library of Souls (terceiro da saga, acredito que ainda não tenha sido lançado em português)


Cada livro comprado, são mais 10 adicionados na minha WishList!
 Acho que nunca vai ter fim hahah
E vocês? Estão animados para o Dia do Livro? Como vão comemorar esse dia tão especial para os Bookaholic?

Espero que tenham gostado!
XOXO
<3


Um Comentário

  1. A trilogia das Crianças Peculiares é incrível (mas o filme é um cocôzinho)!

    ResponderExcluir