Olá pessoal,
No post anterior da Week Book, eu falei sobre livros interativos e meu amor por eles! No post de hoje, vou mostrar os livros interativos que já fazem parte da minha coleção.


Termine Este Livro, Destrua Este Diário e 1 Pagina de Cada Vez. Esses são os livros que me ajudam a ter ideias, desabafar, rir, brincar e me emocionar de todas as formas! Cada um com seu jeitinho diferente de intrigar o leitor.


O Termine Este Livro, da Keri Smith, traz um mistério encontrado em um parque. Enquanto a autora passeava por esse cenário, acabou encontrando paginas soltas em um banco e na capa o título "Manual de Instruções". Ela resolveu transferir a missão de descobrir o que se trata esse manual para nós, leitores, mas antes disso precisamos passar por um treinamento de espionagem!


Esse treinamento ensina a decifrar mensagens, despistar outros espiões, reconhecer coisas estranhas e dar funções incríveis á objetos comuns!
A pagina acima, por exemplo, pedia para colar alguns objetos. Eu coloquei papeis de teatros, cinemas, lojas, chocolate, bala e um anel que eu adorava (e infelizmente soltou as pedrinhas)!


***


O Destrua Este Diário, da Keri Smith, já apareceu por aqui em outro post. Com a ideia de estimular a criatividade o Diário mostra algumas instruções para serem cumpridas como rasgar folhas, manchar, colar insetos e outros. Literalmente destruir! É claro que existem instruções para pintar, desenhar e você pode mudar um pouco para não ter que machucar tanto o livro haha


Você pode interpretar cada legenda como preferir. Eu, por exemplo, fiquei com dó de destruir o diário e resolvi tentar dar um sentido diferente para cada frase.
Na pagina acima: "Histórico de Manchas". Escolhi meus  batons preferidos e passei pelo diário.
Na pagina abaixo: "Pressione folhas e outros objetos encontrados". Talvez eu tenha roubado florzinhas do jardim da vizinha... talvez! haha


***


Uma Pagina de Cada Vez, do Adam J. Kurtz, traz instruções para o leitor refletir sobre sua vida enquanto testa a criatividade! Um livro que pode ser considerado um diário (como a propria capa diz) por conter paginas esperando desabafos, comentários e coisas legais que aconteceram no seu dia.
São 365 paginas, para serem feitas com calma, uma de cada vez!


Se "inscreva" nesse diario e seja levado através das paginas motivacionais! Lembre-se que você pode fazer qualquer coisa haha


Estou super ansiosa para aumentar a coleção! 
O que acham de livros interativos? Me deem sugestões e contem tudo nos comentários haha

Espero que gostem
XOXO
<3


Deixe um comentário