Olá pessoal,

Continuando nossa Week Book, o 3 Things resolveu aparecer por aqui! Existem miiiil fotos de livros que eu adoro e me lembram momentos legais, mas decidi colocar as fotos sobre a minha leitura atual: Alice no Pais das Armadilhas. A versão zumbi da Alice, que acontece em Nova Delí, na Índia!


Já faz algum tempo que estou lendo essa historia. Apesar de ser uma leitura fácil, eu estou sem tempo. Se fosse alguns meses atras teria terminado em 1 semana hahaha


A frase acima é uma parte bem emocionante do livro. Ela serve muito para reflexão de varias coisas que estão acontecendo atualmente. Eu gostei tanto que até marquei a pagina para não perder haha



É claro que não poderia faltar uma foto da melhor companheira de leitura do mundo! A Nina adora ficar deitada ou vigiando a janela enquanto eu me aventuro nos livros. As vezes ela resolve pular em cima de mim, mas tudo bem! hahah

Assim que terminar de ler vou correr para fazer uma resenha aqui no Blog e por isso evitei falar sobre o livro! Quero que tudo seja surpresa ahaha
O que acharam da Week Book? E quais as coisas legais que aconteceram com vocês esses dias?

Espero que gostem do post!
XOXO
<3


4 Comentários

  1. Oi Dara! Qt tempo eu não passo por aqui haha
    Respondi (bem atrasada) a tag que vcme indicou: http://oimarianita.blogspot.com.br/2016/06/tag-conhecendo-novos-blogs.html
    Um xero ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Adorei e fico feliz em ver que respondeu a Tag! haha <3

      Beijos,
      Dara

      Excluir
  2. O título do livro me chamou a atenção, eu conheço diversos livros ispirados na obra do Lewis, mas não havia ouvido falar desse. Estou ansiosa para ler sua resenha!

    Também ando muito sem tempo para ler, mesmo estando nas férias eu estou com muitos projetos inacabados. E para piorar, estou sem livro! Já li todos que eu tinha na minha estante, então tenho que ir no sebo ver se encontro um tesouro. haha

    Que gracinha a Nina lhe fazendo companhia, quanto amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,

      Ultimamente não consigo terminar nem 1 livro, quem dirá terminar de ler todos hahaha

      Também estou com vários projetos que quero fazer, mas e o tempo?

      A Nina manda um beijo no focinho <3

      Beijos,
      Dara

      Excluir