Olá pessoal,

Ja faz um tempo que fui indicada nessa TAG pelo Blog Conhecendo Kpop. Comecei a fazer esse post varias vezes, mas sempre fico super indecisa em como responder haha Algumas partes eu queria acrescentar mais de 7 coisas e outras eu não conseguia chegar em 3. Enfim, agora finalmente terminei!

7 Coisas para fazer antes de morrer

- Escrever um livro
- Viajar sozinha
- Ir a praia
- Fazer alguma aula de dança/luta/instrumento musical
- Tocar piano em Paris (?)
- Ver o quadro "O Nascimento de Vênus" pessoalmente
- Ter um gato

❤ 7 Coisas que eu falo

- Ué. Uai?
- Pega aquele "negocio". Cadê o "negocio". Eu não achei o "negocio"...
- Gente, não to entendendo!
- Mano, fala serio!
- Nininhaaa vem aquiii, xuxuquinha!
- Ô, Maria Bonitinha?
- Cê viu onde que tá "tal coisa"?

❤ 7 Coisas que faço bem

- Ser perfeccionista 
- Trabalhos manuais
- Arte
- Me distrair 
- Dar risada
- Ser lerda
- Ser indecisa (e muito)

❤ 7 Coisas que me encantam

- O céu
- Animais
- Os pequenos detalhes
- Coisas fofas
- Folhas secas
- Rios, riachos, piscina, água
- Texturas diferentes

❤ 7 Coisas que eu não gosto

- Bagunça
- Gente que fala alto
- Barulhos irritantes
- Pizza "de ontem"
- Coxinha e coca-cola
- Falta de respeito com animais, idosos, crianças, pessoas 
- Pessoas "nariz em pé"

❤ 7 Coisas que eu amo

- A Nina
- Sentir o vento no rosto
- Frio
- Livros, musicas e filmes
-  Doces
- Fotografar
- Andar descalço na grama


Adorei responder a TAG, não vou indicar outros blogs, mas quem gostou e quiser responder fique a vontade!
Espero que tenham gostado do post e desculpem pelo sumiço! Estou tentando manter o Blog o mais atualizado possível!

XOXO


Deixe um comentário