Olá pessoal,

O 3 Things geralmente é um post que mostra 3 coisas legais que aconteceram na minha semana, mas como fiquei um tempo OFF do Blog, decidi que esse vai ser sobre 3 coisas legais que aconteceram no mês de Janeiro! Quem me acompanha no Instagram, provavelmente já viu essas fotos, mas não receberam explicações de cada um delas haha


Eu sou apaixonada pelo Snoopy! Na minha cidade não tinha McDonald's, então era difícil fazer coleções desses brinquedinhos lindos! Esse mês eu só comprei um, mas a vontade mesmo era de ter os 12 personagens para mim. Outra coisa legal que aconteceu alem de ter o Snoopy e o Charlie Brown, foi que o McDonald's do Brasil e um internacional curtiram minha foto no Insta! Me senti especial hahaha



 Quando me mudei, a Nina não veio junto (CALMA!), ela ficou um tempo com minha mãe em Minas e depois as duas vieram juntas. Fiquei morrendo de saudades dela e agora que ela esta por perto é amor pra todo lado e mil fotos no Instagram haha



Perto da onde eu moro tem uma loja da Kalunga, já sou apaixonada por coisinhas fofas de papelaria e fiquei mais apaixonada ainda quando vi essas agendinhas do Jack (meu filme preferido)! O preço é super acessível e tem uma mais linda que a outra.

 Eu não canso de dizer o quanto amo fazer esse post.
Adoro relembrar os momentos que me fizeram feliz e compartilhar com vocês!
Ah, como podem ver o post ficou um pouco diferente, acho mais fácil fazer ele assim, então deixem nos comentários o que acharam!

Espero que gostem.

XOXO
<3


3 Comentários

  1. Estou doida para assistir o filme dos Peaunuts! 💕
    Imagino a falta que você deve ter sentido dela e vice versa, ainda bem que você já estão juntas novamente! É tão bom ter nossos companheiros ao nosso lado :)
    Que agendas lindinhas, eu adoro a Sally!
    Adorei o seu post, Dara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que digitei Peanuts errado, haha. E os � eram para ser corações :p

      Excluir
    2. Oi Mel,

      Eu também quero muito assistir o filme! Senti muita falta com certeza ahaha
      A Sally é um amorzinho <3

      Sem problemas, acontece! haha

      Obrigada pela visita,
      Beijos

      Excluir