Olá pessoal,
Já faz um tempo que eu terminei o desafio #100HappyDays e acabei não mostrando mais sobre ele aqui no blog.
Eu fiz o desafio no meu instagram então quem quiser conferir todas as fotos é só clicar aqui e também fiz outros posts no blog, dividido em 2 partes, explicando um pouco mais sobre esse desafio e mostrando outras fotos. Quem quiser conferir os post é só clicar aqui em baixo!


Aaah e um aviso: depois que terminei o desafio fui procurar saber como recebia o livro com as fotos e acabei descobrindo que a impressão não sai mais de graça, por causa da quantidade de pessoas que estão fazendo e terminando o desafio, mas você pode receber a ajuda de um estranho que esta disposto a ajudar outras pessoas a terem seus momentos felizes impressos! Tem tudo explicadinho la no site do 100HappyDays (essa parte do site, infelizmente, não esta em português).

Enfim, vamos para algumas das minhas fotos preferidas no projeto!


1- Dia 44 de 100: (Sem legenda)
2- Dia 62 de 100: "Cause you're sky"
3- Dia 52 de 100: "Quem será que foram os gênios que taparam os rios com prédios e o céu com cabos?"
4- Dia 1 de 100: (Sem legenda)


1- Dia 75 de 100: "A fofa @raizaltrindade. Não ficou parecida, mas foi com amorzinho, espero que goste"
2- Dia 81 de 100: "Desenho para @Max.almeida_ (meu fã heueheu)"
3- Dia 63 de 100: "Colorir ou não?"
4- Dia 69 de 100: "Desenho feito com amô para @doraliches"


1- Dia 74 de 100: "Post novo sobre a Saga Hush-Hush da Becca Fitzpatrick"
2- Dia 67 de 100: (Sem legenda)
3- Dia 82 de 100: "Presta atenção em mim, humana!"
4- Dia 72 de 100: "Quem vê ate pensa que é quieta"


1- Dia 94 de 100: "Snap: Daraallves"
2- Dia 97 de 100: "E o céu engarrafado..."

O objetivo era tornar os meus dias mais felizes, mas eu acabei ficando triste 
com o fim do desafio hahaha
Como vocês podem ver os meus dias felizes foram cheios de fotos do céu, desenhos e da Nina! 
Contem pra mim nos comentarios se vocês ja fizeram esse desafio e como se sentiram durante ou no fim! Vale a pena parar pra pensar nas coisas que nos fazem felizes.
Espero que tenham gostado do post.

XOXO
<3


2 Comentários

  1. Pergunto-me sempre a mesma coisa quando olho para o céu e só vejo cabos e fios! Que fofinha a foto de tua cadela querendo atenção <3

    Adoro este desafio e pretendo fazê-lo quando eu possuir um pouquinho mais de tempo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel <3

      Muitas vezes o céu esta lindo mas com tantos cabos a foto acaba não ficando legal, nesse dia tentei reverter essa situação!
      A Nina sempre vem pedir um carinho quando estou cercada com tecnologia, acho que é a forma dela me tirar um pouco desse "mundo" haha

      Espero que faça mesmo!

      Beijos

      Excluir